Instagram: Como dar Unfollow em quem não te segue de volta

10.7.13 17 Comments A+ a-


Instagram virou febre

O Instagram já se tornou uma das redes sociais favoritas da galera. De cara, a rede pode parecer meio chata sem muita utilidade, mas depois que você conhece algumas ferramentas básicas, seu desejo é de compartilhar sua rotina através de fotos, e agora de videos. Mas vamos parar de blá-blá-blá por que se você chegou até esse post é por que já conhece a rede.

Quanto aos amigos do Instagram a rede funciona semelhante ao twitter, onde você segue e é seguido. E muita gente acha injusto seguir alguém e essa pessoa não seguir de volta. Por isso existem na internet várias ferramentas que permitem que você dê Unfollow em quem não segue de volta.

Minha ferramenta favorita é o InstaFollow, um app grátis disponível para Android e para Iphone.


1 - Assim que você conecta o aplicativo à sua conta do Instagram é essa tela que aparece. É possível conferir o número de seguidores, os novos seguidores, quem acabou de te dar Unfollow ,e o mais legal, quem não te segue de volta.

2 - Quando você clica em "Non-Followers" vai aparecer os perfis que não te seguem de volta, óbvio. Aí é possível verificar se você segue essa pessoa ou não. Se você optar por retribuir o Unfollow é só clicar no botão e parar de seguir o "traidor".

Curto muito esse aplicativo, ele tem outras funções bem legais, algumas são pagas, mas as mais importantes são completamente grátis.

Curtiu a dica? Então o que acha de seguir o blog no Instagram? Clica aqui